Diario de Pernambuco
Busca

REALITY

Público cria campanha de boicote à marca patrocinadora do BBB20

O protesto começou após a prova do líder patrocinada pela empresa de desodorante Above

Publicado em: 13/03/2020 21:13

O protesto começou após a prova do líder patrocinada pela empresa de desodorante Above (Foto: Reprodução/Globo)
O protesto começou após a prova do líder patrocinada pela empresa de desodorante Above (Foto: Reprodução/Globo)
O público do Big Brother Brasil 20 iniciou uma campanha de boicote à Above nesta sexta-feira (13), após a prova do líder patrocinada pela empresa. A frase “NÃO COMPRE ABOVE” entrou para os trending topics do Twitter com os internautas questionando uma possível manipulação na disputa. O protesto contesta a qualidade dos produtos e pede que a Rede Globo refaça a atividade. 

Segundo vídeo compartilhado nas redes sociais, a participante Rafa Kalimann aperta o botão antes do Felipe Prior e deveria ter ganho a prova. A frase “ESTAMOS COM VOCÊ RAFA” também esteve entre os assuntos mais comentados do dia. 

Como era a prova 
A disputa consistia em apertar um botão na bancada quando um spray soltasse o antitranspirante da Above. O último participante a acionar o dispositivo era desclassificado. O intervalo entre cada jato de spray durava em média uma hora e meia. 

Os participantes do programa se parabenizaram pela resistência durante a prova que durou mais de 7 horas. Em razão da vitória, Prior tem o direito de indicar uma pessoa para ir ao paredão junto a Rafa e Babu.

Prior meu favorito 
Os torcedores do vencedor oficial da prova também estão comemorando. A frase 'Prior meu favorito', em referência a Felipe Prior, entrou para os Trending Topics do Twitter.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL