Diario de Pernambuco
Busca

BBB20

Prior e Daniel voltam a discutir: 'Um homem desse não tem que estar na casa'

Publicado em: 12/03/2020 11:39

 (Foto: Reprodução/TV)
Foto: Reprodução/TV
Felipe Prior e Daniel voltaram a trocar farpas. Prior então passou a questionar a estratégia de jogo do ator, desde que ele trouxe informações externas da casa de vidro. "Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?".

Daniel confirmou, mas disse que não gostaria de expor o arquiteto, mas alfinetou. "Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa".

"Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei m**** e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa", confrontou Prior. Daniel negou que falaria.

"Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa", disparou Prior.

Em meio à discussão, Babu entrou no quarto e tentou levar Prior para a festa. O arquiteto permaneceu insistindo para que "Tudo o que eu falo aqui a câmera escuta, você vai falar". 

Por fim, Daniel se exaltou, ainda se esquivando de dizer o que sabia. "Eu não quero uma pessoa que pensa nesse nível nessa m*** de casa, não estou falando que o público pensa isso, você pode ser o ganhador." Prior, então, encerrou a conversa e saiu do quarto vila. "Primeiro você tem que aprender a beber, você é um moleque". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL