Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Preta Gil testa positivo para coronavírus, após casamento da irmã de Pugliesi

Publicado em: 14/03/2020 14:29 | Atualizado em: 14/03/2020 14:42

Cantora também disse que está em isolamento domiciliar por recomendação médica (Foto: Reprodução/Instagram )
Cantora também disse que está em isolamento domiciliar por recomendação médica (Foto: Reprodução/Instagram )
A cantora Preta Gil anunciou, neste sábado (14), que foi sdiagnosticada com coronavírus. A artista informou, através dos stories do Instagram, que começou a sentir, na quarta-feira, sintomas da doença, como calafrios, dores no corpo, na cabeça e na garganta. Ela também disse que está em isolamento domiciliar por recomendação médica. 

Preta se apresentou, no último sábado (7), no casamento da influencer Marcella Minelli, irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, realizado num resort de luxo da praia de Itacaré, na Bahia. Várias pessoas que estiveram presentes no evento, incluindo Pugliesi, testaram positivo para coronavírus depois que um dos convidados foi diagnosticado com a doença, dias após a festa. Ele tinha acabado de voltar de uma viagem aos Estados Unidos.  

Ainda nos stories, Preta Gil informou que, devido ao diagnostico, precisou cancelar alguns compromissos profissionais, incluindo uma campanha publicitária e um show numa festa de formatura em Ribeirão Preto. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL