Diario de Pernambuco
Busca

ATOR

Noah Centineo divulga número do celular para conversar com fãs durante quarentena

Por: FolhaPress

Publicado em: 19/03/2020 13:30

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Noah Centineo, 23, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (18) ao passar seu número de celular nas redes sociais.

O ator de "Para Todos os Garotos que Já Amei" (Netflix) disse que pretende conversar com o maior número de pessoas possíveis durante a quarentena por causa do novo coronavírus. "Estou com um novo número pessoal. +1", escreveu em um tuíte.

Nas redes sociais, os fãs de Centineo confirmaram que esse é o número do ator. Um deles disse que escutou a voz do artista na caixa postal e "surtou". "Eu não tenho sorte, você não me atenderia", disparou outro admirador.

Assim como Noah Centineo, muitos artistas estão ativos nas redes sociais como forma de conscientizar as pessoas a ficarem em suas casas, como recomendação para conter o vírus.

Miley Cyrus, por exemplo, decidiu lançar um programa de entrevistas à distancia. O programa chamado "Bright Minded: Live With Miley" acontece de segunda à sexta na rede social da cantora e tem convidados especiais todos os dias.

A brasileira Anitta também estará bastante ativa nas redes durante este período. Ela vai compartilhar com os seguidores do Instagram suas aulas online de francês, de culinária, de dança e outras que terá durante a crise do coronavírus. Na noite desta quarta, a artista convidou sua professora e bailarina, Arielle Macedo, para ensinar a coreografia da música "Rave de Favela".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL