Diario de Pernambuco
Busca

RAIO-X

Manu brinca sobre voltar para o quarto branco após próximo paredão do 'BBB 20'

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/03/2020 15:55

"Meus melhores amigos estão no paredão, Rafa e Pyong. Então, por obséquio, mantenham esses dois nesta casa", pediu a cantora  (Foto: Reprodução/Rede Globo )
"Meus melhores amigos estão no paredão, Rafa e Pyong. Então, por obséquio, mantenham esses dois nesta casa", pediu a cantora (Foto: Reprodução/Rede Globo )
Como é comum após a formação dos paredões do Big Brother Brasil 20, o raio-X dos competidores foi cheio de torcida nesta segunda-feira (16). Manu, no entanto, foi além e disse que pode voltar para o quarto branco depois da definição de quem deixará o programa.

"Meus melhores amigos estão no paredão, Rafa e Pyong. Então, por obséquio, mantenham esses dois nesta casa. Senão, podem me levar de novo para o quarto branco e me deixar lá, porque eu vou enlouquecer", brincou a cantora.

Além de Rafa e Pyong, também está no paredão Babu, que ficou na berlinda por consequência da Prova do Líder, assim como Rafa. Pyong foi indicado pelo líder, Prior, e Flay, pela casa, mas conseguiu se livrar da disputa no jogo Bate e Volta.

Flay aproveitou o raio-X pra desabafar sobre sua indicação, que ela já tinha chamado de estratégico em conversa com Prior. "Que sensação maravilhosa de alívio ganhar aquela prova de Bate e Volta. Ao mesmo tempo é muito doloroso ver pessoas que gosto votando em mim e inventando argumentos para o voto".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL