Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

TV

Malhação: Carla pede que Marco deixe sua casa. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 26/03/2020 05:00

Quinta-feira
Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas. Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa. Nanda cobra uma atitude de Henrique. Marco confessa a Rugieri que teme perder seu casamento. Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.

Confira outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa. Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
#FicaEmCasaComODiario: o universo em madeira de Mestre Cunha
A pandemia em Pernambuco - destaques de 6 de abril
Projeto Tigela Cheia busca alimentar animais de rua durante período de isolamento
De 1 a 5: Pratique Pilates em casa
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco