Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Luisa Mell e o marido confirmam infecção por coronavírus

Publicado em: 23/03/2020 15:13 | Atualizado em: 23/03/2020 15:21

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora e ativista Luisa Mell confirmou que está infectada com coronavírus. Ela e o marido, Gilberto Zaborowsky estavam internados desde ontem para tratar de uma pneumonia com suspeita de Covid-19.

"Nossa pneumonia é em decorrência desse vírus que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar", disse Luisa na sua conta no Instagram. "É tão bom a gente vibrar no amor e na compaixão, principalmente quando estamos precisando", agradeceu a ativista pelo carinho recebido dos seguidores.

Confira a publicação completa:
Ver essa foto no Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão... realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas... os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade... políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto...

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL