Diario de Pernambuco
Busca

PREVENÇÃO

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro, em decorrência do coronavírus

Publicado em: 13/03/2020 17:48 | Atualizado em: 13/03/2020 18:04

 (Foto: ND/Reprodução )
Foto: ND/Reprodução
Depois de ter sido adiado no Chile e na Argentina, o festival Lollapalooza também teve sua data remarcada na edição brasileira, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Após vários dias de especulação, por parte do público, nas redes sociais, a organização do evento se manifestou, nesta sexta-feira (13), informando que os shows acontecerão entre os dias 4 e 6 de dezembro. 

Ainda de acordo com o comunicado emitido pela produtora do festival, as principais atrações, Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott, foram confirmados no line-up do evento. Outros artistas e bandas serão anunciadas nos próximos dias.

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de São Paulo decidiu determinar o cancelamento por tempo indeterminado de todos os eventos com grandes aglomerações de pessoas no município.

Confira o comunicado do Lollapalooza Brasil
"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL