Diario de Pernambuco
Busca

CANCELAMENTO

Grupo pernambucano Magiluth tem apresentação cancelada no Festival de Curitiba

Publicado em: 13/03/2020 10:47

O cancelamento foi por conta do novo corona vírus. (Foto: Cacá Bernardes)
O cancelamento foi por conta do novo corona vírus. (Foto: Cacá Bernardes)
Um dos festivais mais importantes das artes cênicas do país, o Festival de Curitiba, teve que ser remarcado para setembro devido à pandemia de Covid-19.  Um dos afetados pelo adiamento foi o grupo pernambucano Magiluth, que apresentaria o espetáculo Apenas o fim do mundo. O evento seria realizado entre os dias 24 de março e 5 de abril.
 
"A decisão se deve à segurança e ao cuidado com a saúde do público, dos artistas e de toda a equipe de trabalho", disse o comunicado oficial do evento. Esta seria a quarta participação do grupo Magiluth, formado por Bruno Parmera, Erivaldo Oliveira, Giordano Castro, Lucas Torres, Mário Sérgio Cabral e Pedro Wagner, no Festival de Curitiba. Em 2012, eles apresentaram  Aquilo que o meu olhar guardou para você, O canto de Gregório e 1 torto. No ano seguinte, Viúva, porém honesta", inspirada em texto de Nelson Rodrigues. E, em 2018, "Dinamarca", versão para a peça homônima de William Shakespeare.

A programação do festival contempla cerca de 400 atrações distribuídas em 70 espaços locais. A nova data está marcada para setembro, entre 1º e 13. Os ingressos já adquiridos continuam válidos e informações sobre ressarcimento serão divulgadas em breve.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL