Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Globo Esporte perde espaço na programação da emissora

Publicado em: 16/03/2020 14:40 | Atualizado em: 16/03/2020 15:12

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Diante do cenário da pandemia de coronavírus no mundo, a Rede Globo de Televisão está fazendo mudanças na sua grade de horário, para dedicar mais tempo a cobertura dos fatos ligados ao surto. Dessa forma, o Globo Esporte é mais um programa da emissora a “perder espaço” na grade para que os telejornais tenham mais tempo de duração e se dediquem a uma cobertura mais ampla dos casos da doença. 

A interrupção ocorrerá nos mesmos moldes do que foi feito com o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, que também está suspenso por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, no término da edição do GE, quando o apresentador do programa em Pernambuco, Tiago Medeiros, explicou que a partir desta terça-feira (17), a atração terá apenas cinco minutos para exibição de conteúdo, sendo feito dentro do NE 1, telejornal local da casa, que é exibido entre às 12h e 13h. 

Segundo a apuração do Diario de Pernambuco, ainda há a opção, da utilização de um bloco gravado pelo jornalista Alex Escobar, que apresenta o programa, no Rio de Janeiro, e que é veiculado para parte do território nacional.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL