Diario de Pernambuco
Busca

Covid-19

Gabriela Pugliesi confirma resultado positivo de coronavírus: 'Só quero ficar bem'

Publicado em: 12/03/2020 16:13 | Atualizado em: 12/03/2020 16:21

Gabriela Pugliesi no casamento da irmã Marcela, realizado na última quarta-feira (11). (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela Pugliesi no casamento da irmã Marcela, realizado na última quarta-feira (11). (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi confirmou nesta quinta-feira (12), através de uma sequência de vídeos na função Stories do Instagram, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. "Esperei ansiosamente o resultado dos exames que fiz e deu positivo", resumiu. Na última quarta-feira (11), a blogueira fitness esteve no casamento da irmã Marcela, que teve um infectado entre os convidados. "Eu estava crente que era por conta da bebida, da festa e tal. Realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, tiveram o resultado positivo".

"Não tenho mais o que falar", continuou. "Tenho que ficar isolada descansando. Muitos veículos me ligaram, sem nem ter saído o resultado. Então já aviso por aqui. Não vou atender a ninguém. Só quero ficar bem. Eu já estava não estava desde ontem de manhã, tomando remédio para gripe. Eu só espero que eu não piore. E não vou, com fé em Deus", concluiu.

Sobre o casamento de Marcela Pugliesi e Marcelo Bezerra, da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informou que a confirmação do convidado com coronavírus foi feita pela empresa Txai Resorts, onde ocorreu o evento. "Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (Colorado – EUA) no feriado do Carnaval e que se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março", diz nota do grupo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL