Diario de Pernambuco
Busca

BBB20

Falas de Prior e Babu em festa do líder geram indignação nas redes sociais

Publicado em: 12/03/2020 14:54

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A festa do líder Pyong, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), acabou em confusão na casa do Big Brother e levou a hashtag #PriorExpulso aos assuntos mais comentados do Twitter. 

Em conversa com Flayslane, o brother fez um comentário sobre a mãe de Pyong, que o abandonou na infância, e causou indignação nas redes sociais. "Eu não posso falar filho da p***, porque ele não teve mãe", disse Prior. Ele comentou ainda que ninguém queria estar com Pyong na final, como mostrou o resultado do jogo da discórdia da última segunda-feira (9), e xingou o participante: "é um lixo". 

O participante também se envolveu em uma briga com Daniel, que trouxe novamente ao jogo um comentário entre Prior e Mari sobre a prática de zoofilia fora da casa.

Babu, sua dupla no jogo, também foi alvo de críticas por homofobia e machismo após comentário sobre Pyong, usando o termo "viado" para se referir pejorativamente ao participante. "Deixa ele olhar pra mim de novo. Olha pra mim, viado", provocou. Em seguida, Prior riu do comentário.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL