Diario de Pernambuco
Busca

música

Em tempos de isolamento social, música nordestina ganha festival com transmissão ao vivo

Publicado em: 26/03/2020 18:30

 (Fotos: Divulgação, Divulgação, Angélica Souza/Divulgação)
Fotos: Divulgação, Divulgação, Angélica Souza/Divulgação

Em meio ao isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus, os represantes da música música nordestina resolveram aderir ao movimento de shows trasmitidos ao vivo em redes sociais. André Rio, Maestro Spok, Nena Queiroga, Luciano Magno, Santanna, Cezzinha, Quinteto Violado e Gerlane Lops são os nomes confirmados na programação do Festival Palco em Casa, que será realizado da sexta-feira (27) ao domingo (29), no perfil @descubrapernambuco no Instagram.

O projeto foi idealizado por André Rio, com o apoio da Empetur. "Idealizei esse projeto e tão logo fui abraçado pela Empetur que colocou a plataforma à disposição para levar o dom que recebemos de Deus, nossa arte musical, para os lares, as casas das pessoas, nessa hora tão difícil", explica André Rio, que abre a programação nesta sexta às 19h. Esta é a primeira edição do Festival que continuará a acontecer nos demais fins de semana.

Confira a programação completa: 


Sexta-feira (27)
19h – André Rio
20h30 – Elba Ramalho
22h – Luciano Magno

Sábado (28)
19h – Santana (o Cantador)
20h30 – Maestro Spok
22h – Nena Queiroga

Domingo (29)
19h- Cezzinha
20h30 – Quinteto Violado
22h – Gerlane Lops

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL