BBB
Eduardo Bolsonaro declara apoio a Prior no BBB: 'Politicamente incorreto'
Por: Correio Braziliense
Publicado em: 31/03/2020 11:38 | Atualizado em: 31/03/2020 12:05
![]() | |
No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar. (Foto: Evaristo Sá/AFP ) |
O paredão desta noite de terça-feira (31) do Big Brother Brasil (BBB) 20, além de colocar artistas e jogadores de futebol em lados distintos, alcançou a esfera política. Na noite dessa segunda-feira (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro declarou apoio a Prior e pediu saída de Manu. A disputa do paredão está entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez
No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse não assistir o reality show, mas que foi marcado em várias mensagens para se posicionar. “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, escreveu o parlamentar.
Outro grupos políticos também já se posicionaram sobre o paredão desta semana. O Movimento Brasil Livre (MBL) seguiu a mesma linha de Eduardo. “Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato. Não à toa é apoiada pelo Mídia Ninja #foramanu”, escreveu no Twitter. O grupo citado pelo MBL resumiu o lado na disputa com apenas uma hashtag #ForaPrior.
Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso.
— Eduardo Bolsonaro%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@BolsonaroSP) March 31, 2020
Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.
Então, BOA SORTE PRIOR %uD83D%uDC4D pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
Manu Gavassi representa o politicamente correto e o descolamento da realidade típico do projaquistão. Um bom mocismo brega e chato.
— Mov. Brasil Livre (@MBLivre) March 30, 2020
Não à toa é apoiada pelo @MidiaNINJA.#foramanu.
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) March 30, 2020
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS