Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus

Publicado em: 25/03/2020 12:56 | Atualizado em: 25/03/2020 13:03

 (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: Divulgação/Instagram
Dinho Ouro Preto testou positivo para o novo coronavírus. O cantor entrou para a lista de famosos que foram diagnosticados com a doença.

Nesta quarta-feira (25), Dinho utilizou sua conta no Instagram para relatar os sintomas apresentados. Na postagem, o cantor fez uma comparação com a sensação física do período em que foi diagnosticado com dengue em 2016.
"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa", afirmou o cantor.

Ainda no texto, Dinho lembrou das pessoas que tiveram contato com ele antes mesmo da do diagnóstico.

"Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL