Diario de Pernambuco
Busca

BBB 20

Daniel e Ivy vencem prova em dupla e são os novos anjos do BBB

Publicado em: 14/03/2020 15:10

 (Foto: Reprodução/Globo )
Foto: Reprodução/Globo
Os participantes do BBB 20 participaram, na tarde deste sábado (14), de mais uma prova do anjo. Os vencedores foram Daniel e Ivy, que não podem imunizar eles mesmos. Thelma e Flayslane receberam o Castigo do Monstro. Caso Prior e Babu fossem escolhidos, eles sairiam do VIP e toda a casa estaria na xepa. 

Para a prova, os brothers e sisters precisaram se dividir em duplas. As formações foram: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Manu e Rafa e Flayslane e Mari. Felipe Prior, que venceu a última prova do líder, ficou dentro da casa.

Na competição, os pares precisaram se revezar para transferir um líquido até a outra ponta de uma plataforma. Venceu quem conseguiu alcançar o limite de um recipiente antes.

Antes do início da prova, Daniel, como já é de praxe, perdeu estalecas. Ele não conseguiu colocar uma sapatilha a tempo e foi punido pela produção.

Certamente muitos dos confinados participaram da prova de ressaca: a festa da última madrugada foi marcada por muita bebedeira.

E, graças ao álcool, houve também muita briga, gritaria, choro e ciúmes. Pyong chegou a se exaltar com alguns dos colegas de confinamento, que estavam perdendo estalecas devido ao comportamento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL