Diario de Pernambuco
Busca

Artes

Contêiner com conteúdo de exposição recebe performance coletiva no Recife

Publicado em: 12/03/2020 20:28

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação
O contêiner com o conteúdo da exposição Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection, que será montada no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães, será colocado na Avenida Rio Branco neste sábado (14), a partir das 16h. A ação receberá uma performance coletiva que antecipará o conteúdo da mostra, composta por Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino. os idealizadores são Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner.

"Os artistas começarão a performance abrindo uma caixa de ferramentas e retirando diferentes tipos de martelo, furadeiras elétricas, fitas métricas, entre outros materiais, que serão utilizados para provocar diferentes barulhos e sons que possam ser retirados do Contêiner como uma sinfonia", conta Francisco Vaz, um dos curadores do projeto. "Esse conteúdo será gravado e colocado como trilha da exposição no MAMAM no período em que estiver em cartaz", continua. O contêiner estará exposto na Av. Rio Branco até o encerramento da exposição no MAMAM, 03 de maio.

A exposição Completely Knocked Down é realizada pela Relicário Produções e tem abertura oficial no dia 18 de março, às 19h, no MAMAM com performances, às 20h de Paulo Bruscky e Sílvio Hansen com seu Concerteto ao Breu.

SERVIÇO
Contêiner Sinfonia
Onde: Boulevard Rio Branco, no Bairro do Recife
Quando: neste sábado (14), a partir das 16h
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL