Diario de Pernambuco
Busca

PROVA DO LÍDER

BBB20: Saiba quem ainda está na disputa pela liderança

Publicado em: 20/03/2020 15:12

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
Cinco participantes ainda estão na disputa para ver quem será o líder desta semana no Big Brother Brasil 20. Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma estão abraçadas aos bastões desde as 23h da última quinta-feira (19).

Na noite da última quinta-feira, Tiago Leifert apresentou ao grupo do BBB a Prova do Líder, um carrossel. Os participantes precisam ficar em pé abraçados a um bastão com os pés em uma pequena plataforma. Quem caísse ou tirasse os dois pé da plataforma seria eliminado da prova. Os bastões giram em círculos como um carrossel e público escolhe cinco adversidades para os brothers passarem durante a prova: girar no sentido horário, anti-horário, girar mais rápido, parar ou girar com vento.

A prova dá uma punição e um presente, além de decidir o líder. O primeiro a sair estaria entre os três que disputarão o bate-volta para decidir dois dos nomes que estarão no paredão. O último a sair antes do líder ganha imunidade.

Desde a exibição do programa, sete participantes já saíram da prova. O primeiro foi Daniel, que já está emparedado, tendo a chance de livrar no bate-volta. Em sequência largaram o bastão Manu Gavassi, Babu, Gizelly, Ivy, Prior e Rafa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL