Diario de Pernambuco
Busca

TWITTER

BBB: Apoiados por flamenguistas, Prior e Babu aparecem em post do Athletico

Publicado em: 27/03/2020 21:27

''Alguém sabe me dizer se é real?'', brincou o perfil do Furacão (Foto: Reprodução/Twitter)
''Alguém sabe me dizer se é real?'', brincou o perfil do Furacão (Foto: Reprodução/Twitter)
Com todos os campeonatos de futebol do país paralisados em razão da pandemia do novo coronavírus, parte dos apaixonados por esportes tem se dedicado a acompanhar o Big Brother Brasil 20. E uma dupla de brothers se destaca entre os boleiros: o arquiteto Felipe Prior e o ator Babu Santana.

Depois de serem adotados pela torcida e pelo elenco do Flamengo — com o craque Gabigol puxando a fila —, os dois participantes do programa apareceram, nesta sexta-feira (27), em uma postagem do Athletico Paranaense. "Alguém sabe me dizer se é real", brincou o perfil do Furacão no Twitter ao publicar uma montagem de Prior e Babu na Arena da Baixada, estádio do rubro-negro curitibano.


A imagem fez sucesso entre os seguidores do clube, ultrapassando a marca de 24 mil curtidas. Nos comentários, porém, houve quem questionasse a relação dos dois com o Furacão (Prior é corintiano e Babu, flamenguista) e quem criticasse o apoio aos participantes acusados de terem feitos comentários machistas no programa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL