Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: Plateia do paredão terá apenas um parente de cada participante

Publicado em: 16/03/2020 16:51

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
Assim como novelas e programas de auditório, o reality show Big brother Brasil 20 está adotando algumas medidas de prevenção ao Coronavírus. Nesta segunda-feira (16), parentes dos emparedados  Rafa Kalimann, Pyong e Babu Santana foram avisados que apenas uma pessoa de cada família poderá ir aos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, para acompanhar o resultad da votação. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em entrevista à coluna, uma familiar de Rafa Kalimann comentou que a família da influenciadora recebeu uma ligação da produção para saber se todos estavam tomando os cuidados indicados para a prevenção do Covid-19. "Inicialmente, ligaram perguntando se estão todos bem de saúde e se todos estão se cuidando. A viagem não foi cancelada. Entendemos que não vai ter plateia. E normalmente vão três pessoas para a noite de eliminação. Desta vez, vão levar só uma pessoa", afirmou a fonte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL