Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: Conscientes sobre coronavírus, brothers mandam mensagens para mundo externo

Publicado em: 17/03/2020 11:54 | Atualizado em: 17/03/2020 11:58

 (Foto: Globo/Reprodução)
Foto: Globo/Reprodução
Após serem informados por Tiago Leifert da situação de pandemia mundial por conta do coronavírus, os participantes do Big brother Brasil 20 usaram a ferramenta do Raio X para mandar mensagens para familiares, amigos e fãs. As gravações de 60 segundos foram feitas nesta terça-feira (17). Confira frases de todos os brothers: 

Thelma
"Fiquei muito chateada e preocupada com a notícia que recebemos ontem. Sigam as orientações dos profissionais de saúde, lavem as mãos, fiquem em casa."

Rafa
"Fiquem atentos, se cuidem, não deixem de dar o máximo de vocês. Valorizem o fato de vocês terem oportunidade de poder lavar as mãos, usar álcool em gel e se cuidar."

Manu
"Quando acho que estou entendendo e mantendo uma linha de raciocínio, uma coerência, vem o jogo e faz 'pá' na minha cara. Sobre o Paredão, deixem a Rafa e o Pyong aqui."

Babu
"Vamos cuidar da saúde! Vamos combater esse vírus aí e colaborar com mais vigor possível com essa campanha. Deixa o Paizão ficar aqui até o dia vinte e pouco de abril."

Felipe
"Ficamos sabendo da notícia do vírus que está acontecendo aí fora. Peço a todo mundo conscientização... Que o Babu fique, por favor, senão vai ser pesado para mim."

Pyong
"Brasil, vamos ajudar para que não se espalhe. Vamos fazer cada um nossa parte."

Gizelly
"Por favor, não saiam de casa, obedeçam a nova regra. Vamos lavar as mãos, sair quando for estritamente necessário."

Marcela
"É muito estranho estar tão alheio ao que está acontecendo no Brasil e no mundo. Evitem ir a hospital, só quando for realmente necessário, porque é um lugar de grande contaminação."

Ivy
"A gente está usando o Raio-X para avisar a vocês para todo mundo fazer exatamente o que estão pedindo aí fora. Vamos ajudar para que não aconteça esse alvoroço todo."

Flayslane
"Por favor, se cuidem. Levem a sério esse assunto, tomem para vocês a responsabilidade de cuidar dos seus familiares, amigos, familiares dos amigos, do país em geral, para que a gente possa ter controle desta situação."

Gabi
"Se cuidem! Vamos lavar bastante a mão, prestar bastante atenção, não saiam de casa. Vamos juntos vencer isso daí."

Daniel
"Por favor, se cuidem. Não saiam de casa. Pode parecer que é muito grave, mas acho que estão tomando as precauções antes para não acontecer o pior depois."

Mari
"Peço a vocês que procurem mais informações, fiquem em casa, não saiam de casa, por favor. Obedeçam, levem a serio o que está acontecendo. Sigam as regras de higiene."

Os vídeos podem ser acessados no site GShow.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL