Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB 20: Após conversa de coronavírus, Flayslane desabafa sobre exclusão na casa

Publicado em: 17/03/2020 11:43

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
Após absorverem a notícia sobre o coronavírus a noite desta segunda-feira (16), o assunto na casa do Big brother Brasil 20 logo voltou a ser o jogo. Ainda no banheiro, após a orientação de higiene, Flayslane decidiu ser franca e desabafou: "Às vezes, quero me aproximar e sinto que não flui". Ela falou sobre os sete votos recebidos na votação do oitavo paredão, que não se aproxima por interesse e que não quer ser protegida por grupo nenhum. Por fim, ela mandou o recado: "Vamos tentar conviver, porque não é legal se sentir isolado, sobrando e excluído".

O tópico gerou outras conversas pela casa. Primeiro, Manu chamou Flaysane para falar que não planejava votar nela durante a formação do último Paredão. A paraibana revelou que está com dificuldade em separar o jogo do relacionamento humano. Também não demorou muito para Gabi também querer acertar as contas com Flayslane e se justificar pelo voto destinado a ela. A mineira afirmou que o "jeitinho" da amiga pode machucar. Flayslane respondeu apontando o que não gosta muito em Gabi: "Falta um pouco de se colocar no lugar do outro".

Toda essa movimentação inspirou Rafa a falar bem da cantora. A influenciadora digital não estava presente no banheiro quando ocorreu o desabafo. Mas ela deu uma opinião clara sobre a atitude da sister em se abrir. "Acho muito legal, achei admirável", disse. A madrugada seguiu com um papo intenso sobre o confinamento entre Thelma, Manu, Rafa e Gabi. Juntas, chegaram a algumas conclusões que apontam mudanças no jogo. "É cada um por si", declarou Gabi. 
TAGS: desabafo | exclusao | flayslane | 20 | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL