Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Ator de Homem de Ferro 2 é preso acusado de vender pílulas falsas contra coronavírus

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/03/2020 07:57 | Atualizado em: 27/03/2020 11:02

Keith Middlebrook pode pegar até 20 anos de prisão por fraude eletrônica. (Foto: Divulgação)
Keith Middlebrook pode pegar até 20 anos de prisão por fraude eletrônica. (Foto: Divulgação)
Keith Middlebrook, que fez filmes como Homem de Ferro 2 (2010) e Moneyball (2012), foi preso na noite de quarta-feira (25) por agentes do FBI, segunda informa o TMZ. De acordo com o site, o ator é acusado de vender pílulas falsas que seriam a cura para o novo coronavírus.

Middlebrook também usava o nome de Magic Johnson para tentar conquistar investidores, dizendo que o ex-jogador de basquete fazia parte do conselho administrativo da sua empresa. Segundo o TMZ, o ator dizia que, além de tratar a Covid-19, as pílulas também seriam eficazes para evitar que as pessoas se contaminassem.

Os agentes entraram em contato com Johnson, que afirmou não conhecer Middlebrook.
O ator, que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, foi preso em flagrante ao entregar as pílulas a um agente do FBI, que estava disfarçado de investidor.

Ainda de acordo com o TMZ, o ator solicitava fundos para potenciais investidores da sua empresa, a Quantum Prevention CV. Ele prometia lucros de 200% a 300% para cada milhão de dólares investidos. Middlebrook foi indiciado por fraude eletrônica e pode pegar até 20 anos de prisão. Em Homem de Ferro 2, o ator fez um papel pequeno como dr. Jason Miller.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL