Diario de Pernambuco
Busca

Música

Após vazamento, Pabllo Vittar adianta lançamento de álbum para esta terça (24)

Publicado em: 24/03/2020 13:50

Capa do álbum 111, de Pabllo Vittar. (Foto: Ernna Cost/Divulgação)
Capa do álbum 111, de Pabllo Vittar. (Foto: Ernna Cost/Divulgação)
Após um vazamento inesperado na internet, Pabllo Vittar optou por adiantar o lançamento de 111, álbum que está dando início a uma nova era na sua carreira. O projeto estará disponível nas plataformas digitais nesta terça-feira (24), a partir das 21h, com destaque para faixas novas como Tímida, em parceria com Thalía, Lovezinho em dueto com Ivete Sangalo, Rajadão Salvaje.

Essas canções são somandas com as já conhecidas Amor de que, Parabéns (com Márcio Vitor, do Psirico), Ponte perra, Flash Pose (com Charli XCX) e Clima Quente (com Jerry Smith), Juntas, as 9 faixas completam o 111. Com produção musical de Brabo Music, a nova coletânea de Vittar mantém suas essências e referências do Nordeste, mas não deixa de lado o frescor e a inovação da música eletrônica e da cultura drag mundial.

A assessoria da cantora ressalta que as novidades envolvendo o 111 não terminam nesta terça, já que mais músicas serão divulgadas nas plataformas. Uma versão deluxe será disponibilizada em breve.

Assista a todos os clipes da era 111:









Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL