Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Após vazamento, Dua Lipa adianta lançamento de 'Future nostalgia'

Publicado em: 25/03/2020 14:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Programado para ser lançado em 3 de abril, Future nostalgia, segundo álbum de Dua Lipa teve o lançamento adiantado para esta sexta-feira (27) após o trabalho ter vazado em alta qualidade na internet. Claramente abalada, a cantora comunicou as mudanças em uma live no Instagram.

“Espero que isso traga alguma felicidade a vocês. Espero que isso faça vocês sorrirem. Espero que isso faça vocês dançarem. Espero que vocês fiquem orgulhosos”, contou Dua Lipa na live.

Em decorrência das mudanças, a cantora divulgou que nesta quarta-feira (25/3) o single Break my heart chegará às plataformas acompanhado de um videoclipe. No entanto, até o momento não foi lançado.

O novo álbum, Future nostalgia, terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink, disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora. Por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil. A pré-venda do álbum está disponível no site oficial da Dua Lipa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL