Diario de Pernambuco
Busca

BBB 20

Após declarações contra o futebol, Manu aparece cantando hinos do 'Fla' e do 'Timão'

Publicado em: 30/03/2020 16:12 | Atualizado em: 30/03/2020 16:54

Após tweet antigo viralizar, Manu virou alvo dos jogadores Gabigol, Neymar e Richarlison (Foto: Reprodução//Instagram)
Após tweet antigo viralizar, Manu virou alvo dos jogadores Gabigol, Neymar e Richarlison (Foto: Reprodução//Instagram)
A cantora Manu Gavassi está confinada na casa do Big Brother Brasil há 70 dias, mais precisamente desde o dia 21 de janeiro deste ano. Popular nas redes sociais desde antes de o reality começar, a artista preparou uma estratégia de marketing inovadora, deixando uma série de vídeos pré-gravados para serem divulgados em seu Instagram ao longo das 13 semanas que duram a 20ª edição do programa. 

Emparedada desta semana, junto com a modelo Mari Gonzalez e o arquiteto Felipe Prior, Manu conquistou a antipatia dos jogadores de futebol brasileiros. O motivo? Um tweet antigo da cantora viralizou nas redes sociais. "Pensa numa pessoa que odeia futebol. Sou eu", escreveu a artista na publicação datada de 31 de janeiro de 2010. Foi o suficiente para gerar reações contrárias à sua permanência na casa, do ídolo da Seleção, Neymar, do atacante do Flamengo, Gabigol e do também atacante Richarlison, do Everton Futebol Clube, que inicou até campanha para sorteio de camisa, caso a sister seja eliminada. 
 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

Mas o que nenhum deles imaginava era que a cantora, um dia após ser indicada ao paradão e virar alvo dos jogadores de futebol, apareceria cantando os hinos do Corinthians e do time em que atua Gabigol, o Flamengo. Em sua conta no Instagram, Manu divulgou mais um dos seus vídeos pré-gravados entoando os versos "Salve o Corinthians, o campeão dos campeões..." e "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...". 

"Meu pai descobriu meus dons musicais quando eu tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como dizem que fadas odeiam futebol? Pai, esse eu fiz pra você", escreveu a artista na legenda que acompanha os vídeos. Nos comentários da publicação, muita gente exaltou a estratégia de marketing utilizada pela cantora, criada muito antes, é claro, de toda essa movimentação com os jogadores do Flamengo e do Paris Saint German acontecer. 
Entre os mais de 94 mil comentários que se somavam até o fehcamento desta matéria, os seguidores elogiaram a estratégia utilizada pela cantora e se disseram surpresos com a capacidade da artista de "enxergaro futuro". "Visionária", escreveu a Atriz Marina Ruy Barbosa. "Além de tudo é vidente", comentou o escritor Erick Mafra. "Manu, paguei tanto pau pra esse marketing", disse o influencer John Drops. 

A atriz Bruna Marquezine, amiga de Manu, já havia declarado sua torcida pela cantora desde o início do BBB 20. Sempre ativa nas redes sociais, a global comenta todas noites, através dos seus stories no Instagram, todo o programa enquanto este é exibido na TV. Ao contrário do seu ex-namorado, Neymar, ela levantou a #ForaPrior e #FicaManu. 

Manu foi indicada ao paredão por um "contra-golpe" de Felipe Prior, o indicado da líder da semana, a advogada Gizelly. Até o momento, a enquete do portal Uol indica a saída da cantora com 51,41% dos votos. Uma disputa apertada com Prior, que acumula 42,26%. Já Mari, aprece apenas com 6,33%.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL