Diario de Pernambuco
Busca

TV

As Aventuras de Poliana: Afonso insiste em tentar conquistar Luísa e aparece vestido de terno e gravata na mansão da mulher. Confira o resumo desta segunda-feira

Débora avisa a turma da escola que os próprios alunos irão escolher quem irá representar a classe com dança na festa de aniversário do colégio

Publicado em: 23/07/2018 05:00


Segunda-feira
Kessya treina com Jeferson em casa a coreografia que quer apresentar para tentar fazer parte das apresentações do aniversário da escola Ruth Goulart. Arlete dá uma bebida com sonífero para o marido Lindomar, porteiro do colégio. Débora avisa a turma da escola que os próprios alunos irão escolher quem irá representar a classe com dança na festa de aniversário do colégio. Começa a apresentação de dança interna para que os colegas de escola escolham seus representantes na festa. Afonso insiste em tentar conquistar Luísa e aparece vestido de terno e gravata na mansão da mulher, além de declarar seu amor.

Terça-feira 
Jeferson sobe ao palco para ajudar a irmã Kessya a se sentir segura. Os dançam juntos. João tenta se esconder de Éric e Hugo. Claudia e Durval conversam na padaria. Na hora de pagar a conta, Claudia descobre que seus cartões estão bloqueados ou sem limite, seja de crédito ou débito. Débora anuncia que Yasmin e Filipa são as vencedoras, mas todos gritam que querem Kessya.  Débora reconsidera e diz que como combinado era a decisão dos presentes, Kessya é a vencedora. Filipa vai reclamar na escola sobre ter perdido para Kessya. Luisa revela para Joana que ainda ama Marcelo e toda vez que Afonso se aproxima ela pensa em Marcelo. 

Quarta-feira
Poliana e João lembram do passado no nordeste. O garoto conta um pouco de suas aventuras até chegar em São Paulo após sair da casa de seus pais. Marcelo questiona Débora sobre o passado deles e o verdadeiro motivo que o fez se separar de Luísa no passado. Claudia pergunta para a filha, Yasmin, o motivo dela mentir novamente e inventar que Sr. Pendleton era seu avô. Durval vai se encontrar com uma mulher do aplicativo e descobre ser Claudia. Enquanto isso, Claudia diz para Durval que não é bacana ele estar falando com ela e saindo com outras mulheres do aplicativo ao mesmo tempo. Arlete pede para o filho, Vini, convencer Lindomar a voltar para casa. Gleyce descobre que Lindomar dormiu na escola.

Quinta-feira 
Raquel e Mirela dizem para Gabi que possuem um grupo de samba que está começando a ampliar o estilo musical, por isso passa ser uma banda. As duas perguntam o que ela acha deles se apresentarem na festa de aniversário da escola que terá como temática os anos 1960. Éric joga a redação que Luigi fez sobre ele e entrega o texto que quer que o menino entregue. Helô pede para Luigi ler a redação dele. Letícia lê sua redação usando Yasmin para elogiar Filipa. Roger descobre que Claudia nunca foi parente de Sr. Pendleton. Luisa descobre que a casa de carnes está fechada por luto. Afonso diz que quem morreu foi seu sentimento. Luisa avisa ele e Durval que seus estabelecimentos foram escolhidos para serem fornecedores da festa da empresa. Porém, Luísa toma cuidado para que Durval não o veja com Afonso.

Sexta-feira
Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele muito feio. A menina diz que não, mas ele poderia arrumar os dentes e cabelo, mesmo assim é o menino mais lindo por dentro que conhece. Lindomar faz uma declaração de amor para a esposa, pede perdão e diz que a ama. Na comunidade, Poliana e João fogem dos meninos perigosos. Claudia diz para Yasmin que foi demitida. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton e precisa rever a amizade de pessoas mentirosas. Filipa telefona para Yasmin afirmando ela ser mentirosa. Yasmin promete que irá contar melhor o que aconteceu depois, na escola.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL