Diario de Pernambuco
Busca

Crítica

Dupla sertaneja é acusada de aproveitar a falta de abastecimento de gasolina para lançar música

Zé Neto e Cristiano usam slogan rebatem críticas e dizem estar do lado dos caminhoneiros

Publicado em: 24/05/2018 18:55 | Atualizado em: 24/05/2018 19:02

Dupla rebateu a postagem do diretor musical que acompanha a carreira de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa (Facebook/Reprodução)
Dupla rebateu a postagem do diretor musical que acompanha a carreira de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa (Facebook/Reprodução)
Devido a greve dos caminhoneiros e a falta de combustível no país, internautas começaram a fazer memes com a música Largado às traças, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, com o trecho "Tô tentando apagar fogo com gasolina”. Aproveitando a viralização, os cantores famosos por músicas como A noite do Ano e Amigo taxista, anunciaram o lançamento do clipe de Jogar bebida na ferida para sexta-feira (25). "Zé Neto e Cristiano informam: devido ao elevado preço dos combustíveis, no momento não tá dando para apagar fogo com gasolina. Mas não se preocupe. Sexta, às 11h, iremos Jogar Bebina na ferida", diz o vídeo de divulgação. 

A notícia não foi bem recebida nas redes sociais. Os artistas estão sendo criticados por se aproveitarem das paralisações no Brasil para lançar uma música. O produtor musical Eduardo Pepato apontou que os artistas estariam "apelando para ser o número 1". “A classe dos Caminhoneiros é unida e luta por tudo o que a maioria do povo quer! Enquanto isso, artistas e empresários usam essa situação pra fazer propaganda de música! É uma puta sacanagem”, escreveu. 

A dupla rebateu a postagem do diretor musical que acompanha a carreira de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa: “Pepato, respeitamos sua opinião, mas não concordo! Para que fique claro, ninguém está desrespeitando a atitude dos caminhoneiros, pelo contrário, se olhar as nossas postagens anteriores, estamos a favor sim dele”, esclarecem. No Instagram, eles também se desculparam pelo trocadilho em um vídeo. "Atenção caminhoneiros de todo o Brasil, o Zé Neto e Cristiano abraça essa causa. Vocês estão lutando pelos nossos direitos".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL