Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Apocalipse: Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Confira o resumo desta segunda-feira

No capítulo, Oswaldo telefona pra Zoe

Publicado em: 22/01/2018 05:00

Angela discute com Natália sobre Henrique. Foto: Record/Divulgação

SEGUNDA-FEIRA

Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo preocupado telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Angela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Zé Bento comemora os sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TERÇA-FEIRA
Benjamim diz a Zoe que veio ao Brasil para vê-la e o casal se beija. Sabrina fica emocionada ao ver Felipe acordado, embora ele não consiga se mexer, pois os músculos estão atrofiados após o coma. Sabrina diz a ele que não é a mesma menina que ele conheceu há 20 anos, mas que ela sempre o esperou. Alice toma coragem e confessa  para o pai que a verdadeira D. Olinda morreu há seis meses e que havia contratado uma atriz para se passar por ela. Ela explica que fingia cuidar da senhora à noite para poder cantar no bar de um amigo. Estela abre uma gaveta e percebe que várias joias sumiram. Estela desconfia de Esmirna e a demite. Guto consola Talita, que ainda está internada. Tiago conta para Raquel que terminou com Alice. Letícia revela para Oswaldo que o irmão dele saiu do coma. Natalia, Dudu Cesar e Guido conseguem identificar a vítima cuja mão foi encontrada por  Zoe. Sabrina conta para o filho, André, que o pai acordou. Felipe pisca para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem. Hanna e Noah encontram a menina Ester, que ganha uma boneca.  Dudu e Natália encontram, num matagal, o corpo da mulher que haviam identificado. Jonas fica mais uma vez com raiva de Ezequiel, a quem acusa de estar se intrometendo nos trabalhos da igreja. Jonas manda Ezequiel deixar a Igreja. Em Roma, Ricardo caminha no mesmo lugar onde, anos atrás, sua mãe, Débora, parou, grávida e desesperada. Ele respira fundo e sai dali, orgulhoso. Alencar revela para César que a mulher sequestrada por Nicanor era amante do pai de César, Luís. Ricardo reencontra Stefano. Sabrina descobre que Felipe não a reconheceu.

QUARTA-FEIRA
Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André. Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência.  Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital.  Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado. Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga. Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte. Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos. Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão. Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja. Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que  igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. Ricardo encontra os pais e a avó. César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita. Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo. Ela diz que já esperava sua visita. 

QUINTA-FEIRA
Julia pede perdão a Cesar. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Ezequiel aconselha Alice. Ricardo convence Alan a não vender suas ações. Os Montanas jantam em comemoração aos 100 anos do Banco. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Raquel percebe que Cesar está pensativo com a história de seu pai. Alice decide fazer sua despedida como cantora. Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Gloria tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Alice se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Barbara no bar. Um cliente do bar atira em Alice.

SEXTA-FEIRA
Bárbara e Diogo estão com choque. Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia. Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra. Glaucia encontra com Jonas e Laodicéia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida. Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino.  Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe. Ele pede para Talita leva-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos. César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto. E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL