Música Amiga acusa cantora Melanie Martinez de estupro: 'Fiquei deitada, em choque' Artista se pronunciou nas redes sociais afirmando estar 'horrorizada' com declarações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2017 09:02 Atualizado em: 05/12/2017 13:07

"Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso", disse a suposta vítima. Foto: Twitter/Reprodução
"Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso", disse a suposta vítima. Foto: Twitter/Reprodução

A cantora norte-americana Melanie Martinez, de 22 anos, foi acusada de estupro por uma "ex-melhor amiga". A jovem, chamada Timothy Heller, publicou um longo relato no Twitter detalhando como foi abusada pela artista com um brinquedo sexual, mesmo após dizer não "repetidas vezes" para as investidas. Martinez tem selfies publicadas com Heller desde 2015 nas redes sociais e, na manhã desta terça-feira (5), se pronunciou negando as acusações e afirmando que está "entristecida" com o caso. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Eu segurei esse segredo por muito tempo, me convencendo de que não era tão importante e que eu não estava machucada com isso. A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. Até mesmo digitar isso não parece real para mim. Eu comecei a contar essa história como uma piada para amigos próximos tipo 'haha, você acredita nessa noite louca?!', porém comecei a receber respostas que não esperava. Respostas preocupadas. É dificil falar que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. A ideia de escrever e todo mundo ver isso é assustadora. Especialmente por quem essa pessoa é. Ela era minha melhor amiga", disse Heller. 

As investidas teriam começado durante uma festa de pijama, mesmo Melanie sabendo que a amiga namorava. "Ela começou a ficar cada vez mais interessada nas minhas preferências sexuais. Como alguém que já foi abusada, sexo é um tópico complicado para mim. Eu estava claramente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, eu tinha que me abrir sobre. A conversa nunca parecia terminar. Eu tinha que trabalhar cedo no dia seguinte. Ela começou a perguntar pra mim enquanto estávamos na cama se eu faria sexo com ela. Mesmo estando muito desconfortável eu comecei a tentar rir disso, pra ela esquecer", descreveu. 

Um dia depois, o abuso teria ocorrido depois que Heller ingeriu maconha: "Ela me convenceu a fumar maconha, e a partir do momento em que eu estava tendo dificuldade em dizer não para ela, eu aceitei, pensando que me ajudaria a dormir e evitar a situação. A mesma conversa começou a acontecer. Sempre tentando em convencer de que seria normal e divertido. E eu dizia: 'Meu namorado ficaria tão chateado! Eu preciso dormir! Eu trabalho amanhã cedo!'. Eu disse toda forma de 'não' que eu conhecia. Enquanto eu estava deitada rezando para dormir logo, ela começou a tocar meu braço. Eu deixei aquilo acontecer. Talvez ela desistiria. Isso aconteceu por uma hora. Eu comecei a ficar cada vez mais desconfortável. Eu comecei a rir dizendo que fazia cócegas. Eu não queria de maneira nenhuma fazer aquela situação virar algo sexual. 'Eu posso fazer só isso? Posso apenas tocar os seus braços? Posso apenas tocar os seus seios?'. Ela começou a negociar comigo. Eu só queria ir dormir. Ela começou a falar sobre a aparência dos meus seios e implorar para APENAS tocá-los. A gente não teria que fazer mais nada". 

E completou: "Eu estava tão cansada, confusa e tão chapada que apenas deixei acontecer. Isso a levou a tocar todo o meu corpo. Eu nunca disse sim. Eu disse não, repetidamente. Mas ela usou o poder dela contra mim e me quebrou. Só para não haver confusão, eu fui molestada pela minha amiga. Eu fiquei deitada em choque, sem reciprocar a ação. Eu odeio falar sobre isso, mas ela fez um oral em mim e depois me penetrou com um dildo sem perguntar se queria. Foi isso que aconteceu. O mais importante é: Eu disse não. Por DUAS NOITES SEGUIDAS. Não importa se eu não resisti durante a ação. Eu fui controlada. Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Eu não gritei com ela, eu não empurrei ela. Primeiro porque eu amava ela e segundo porque eu só queria que tudo acabasse". 

Também no Twitter, Melanie Martinez, que se tornou conhecida ao participar do reality show norte-americano The voice, publicou uma declaração sobre o tema. "Eu estou horrorizada e entristecida pelas declarações e pela história contada por Timothy Heller. O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um período de tempo. Nos conhecemos enquanto estávamos, as duas, iniciando as nossas carreiras como artistas e tentamos nos ajudar. Ambas tínhamos dores ao lidar com nossos demônios e novos caminhos estavam aparecendo, mas eu realmente senti que estávamos nos animando. Ela nunca disse não ao que escolhemos fazer juntas. E, embora tenhamos nos separado, eu estou mandando amor e luz, sempre", publicou. 


Veja as publicações:







 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL