Diario de Pernambuco
Busca
TV Recifense do MasterChef quer ser 'inspiração para quem acha impossível mudar de condição social' Antes de morar em São Paulo, Mirna Gomes chegou a residir no meio da floresta Amazônica e em Porto de Galinhas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/09/2017 22:07 Atualizado em:

Mirna Gomes concorre ao prêmio de R$ 200 mil. Foto: Instagram/Reprodução
Mirna Gomes concorre ao prêmio de R$ 200 mil. Foto: Instagram/Reprodução

Para divulgar a atual temporada do MasterChef profissionais, a Band elaborou perfis para os participantes da competição, exaltando pontos positivos e negativos de cada um deles. A pernambucana Mirna Gomes foi considerada "tranquila" e criticada por "má administração do tempo". Em uma publicação no Instagram, a chef brincou que a emissora também precisava destacar características como "piadas toscas", "teimosa" e que ela "quer servir de inspiração para quem acha impossível mudar sua condição social".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O desejo que Mirna possui de inspirar pessoas vêm de seu passado difícil. Antes de morar em São Paulo, a cozinheira chegou a residir no meio da floresta Amazônica e em Porto de Galinhas. Quando vivia em Recife, estudou em escolas públicas como Dom Bosco, localizada no bairro do Bongi. Antes de ser chef, trabalhou como massoterapeuta, ingressando no curso de gastronomia aos 32 anos de idade. A participante do reality culinário já passou por restaurantes como Maní, em São Paulo, além do Espanha, no El Celler de Can Roca, que possui três estrelas no Guia Michelin.

Na publicação, a chef ainda revelou "conversar com bicho", "errar nas concordâncias" e ter uma "boa memória musical". MasterChef profissionais estreou no dia 5 de setembro e é exibido todas as terças-feiras. Com 14 episódios, a atração reúne 16 competidores de diversos estados do país e promete desafios mais elaborados nesta temporada. Os jurados continuam sendo o trio Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL