Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Zeca Baleiro, Hermeto Pascoal e Joe Louis Walker tocarão de graça no Recife Artistas são atrações do Festival BB Seguridade, que promove shows de blues e jazz

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2017 09:30 Atualizado em: 27/07/2017 17:56

A turnê já passou pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Fotos: Facebook/Reprodução
A turnê já passou pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. Fotos: Facebook/Reprodução


Explorando o conceito de música no parque, o Festival BB Seguridade de Blues e Jazz definiu o local do evento no Recife. A terceira edição será realizada no dia 23 de setembro, no Parque Santana, em Casa Forte. As atrações escolhidas são Zeca Baleiro, Hermeto Pascoal, Joe Louis Walker e Wallace Roney Quintet. A programação terá inicío às 18h. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A turnê já passou pelas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo. A rota segue para a capital pernambucana e, em seguida, encerra em Porto Alegre (30 de setembro). No ano passado, o festival recebeu nomes como Maria Gadú, Steve Guyger, Marco Lobo Quinteto e David Liebman e Toninho Horta. A festa reuniu um público de 18 mil pessoas no local.

A primeira edição, em 2015, teve apresentações de Stanley Jordan, Ana Carolina, Blues Etílicos, Nuno Mindélis e Zélia Duncan, apenas em São Paulo e Brasília. Com proposta de ser "um dia para curtir com a família e os amigos", o festival realiza os shows em espaços ao ar livre, para explocar o conceito de "música no parque". A caravana promove ainda oficinas para crianças e homenageia aos 100 anos do jazz.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL