Diario de Pernambuco
Busca
Web Tayara e Priscila Senna brigam em clipe com Sérgio Dionízio, do Ronda Geral. Assista As cantoras fazem dueto inédito na faixa Amiga Traíra

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2017 13:34 Atualizado em: 27/07/2017 18:21

Briga entre as duas mulheres vira manchete em programa policial. Foto: YouTube/Reprodução
Briga entre as duas mulheres vira manchete em programa policial. Foto: YouTube/Reprodução


As cantoras Tayara Andreza e Priscila Senna vivem momentos como atrizes no clipe de Amiga traíra. A faixa, que marca a parceria inédita das vocalistas de brega melody, teve o vídeo lançado nesta quinta-feira (27), no YouTube. A produção mostra um curta-metragem com direito a briga, tapas e camburão da polícia que vira manchete em programa policial da cidade.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Ao flagrar o marido na cama com a melhor amiga, Tayara se descontrola e parte para cima do carro de Priscila com um bastão. A polícia chega e aparta a briga das duas. Tayara é algemada e levada em um camburão da polícia. O caso vira notícia no programa policial de Sérgio Dionízio, apresentador do Ronda geral (TV Tribuna). "Mulher descobre que foi traída pela melhor amiga e tenta agredi-la. O caso quase termina em tragédia", diz a chamada do jornalista. 

A sequência eletrizante das cenas policiais contrasta com a canção romântica. A letra relata a história de traição entre as duas amigas. Além das cantoras, o ator Julião Nonnatho também participou das filmagens. A produção do clipe é da ProRec, com direção de Italo Monteiro e roteiro de João Pedro. 

Assisa ao clipe de Amiga traíra:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL