Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Gregório Duvivier e Tatá Werneck aumentam a lista de comediantes à frente de talk shows O escritor e sócio do Porta dos Fundos comandará um programa do gênero na HBO, enquanto a atriz estreia o Lady Night em abril

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/03/2017 15:30 Atualizado em:

O cantor Tiago Iorc é um dos entrevistados de Lady Night. Foto: Multishow/Divulgação
O cantor Tiago Iorc é um dos entrevistados de Lady Night. Foto: Multishow/Divulgação
Danilo Gentili, Fábio Porchat e Marcelo Adnet se tornaram referências no humor e, posteriormente, ganharam talk shows para chamarem de seus na TV aberta. No atual cenário, o jornalista Pedro Bial, apresentador do Programa com Bial e substituto de Jô Soares na faixa noturna da Globo, é uma das poucas exceções. Na TV por assinatura, mais dois humoristas entram para a lista de entrevistadores. Gregório Duvivier e Tatá Werneck estreiam neste ano à frente de novos programas do gênero.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Recentemente, a HBO Brasil anunciou os projetos em desenvolvimento, que incluem um talk show comandado por Duvivier, além de uma série sobre o pioneiro da aviação Santos Dumont, as novas temporadas de Psi e O hipnotizador, os documentários Ópera aberta - Os pescadores de pérolas e Primeiro bailarino e sete séries documentais, como O nome dela é Gal e Milton - Pelo mundo.

Batizado de Projeto Gregório Duvivier, o programa será semanal e terá duração de 30 minutos. Será um espaço de entrevistas e comentários do escritor. O formato será inspirado em programa norte-americano comandado por John Oliver. A atração é uma parceria com a produtora Porta dos Fundos - canal do qual ele faz parte. Além de Duvivier e Porchat, Antonio Tabet também comanda um talk show no canal TBS. O show do Kibe, no entanto, procura fugir do modelo tradicional de programas de entrevistas.

Já Tatá Werneck vai estrear à frente do Lady night, da Multishow, que começa no dia 10 de abril, com convidados como Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Ludmilla, Padre Fábio de Melo e Tiago Iorc. A direção do programa, que terá 25 episódios, é de Elisabetta Zenatti.

Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL