Polêmica Anitta aparece de dreads e é acusada de apropriação cultural nas redes Internautas não aprovaram o look da cantora

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/12/2016 20:15 Atualizado em: 14/12/2016 20:35

Cantora usou o look para gravação do Altas Horas, na Rede Globo. Foto: Reprodução/Instagram
Cantora usou o look para gravação do Altas Horas, na Rede Globo. Foto: Reprodução/Instagram


Anitta decidiu inovar e mudou o visual mais uma vez e apareceu usando dreadlocks na gravação do programa especial de Natal do Altas horas, que aconteceu na tarde desta terça-feira (13), nos estúdios da Globo em São Paulo. Alguns internautas, no entanto, não curtiram o novo look da cantora e reclamaram nas redes sociais, acusando Anitta de apropriação cultural.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A cantora já tinha aparecido com os fios acima dos ombros há pouco mais de dois meses após usar cabelo longo praticamente toda a carreira. Durante o programa, Serginho perguntou se algum convidado já tinha passado o Natal trabalhando e Anitta relembrou uma ceia que fez com a família toda dentro de um camarim na estrada.

"Há uns 3, 4 anos, a gente não tinha dinheiro para nada e minha mãe faz aniversário dia 25 de dezembro. Só que naquele ano eu recebi um convite para cantar e era uma grana boa, que a gente não tinha. Topei e fomos a família toda. Passamos o Natal no camarim. Mas hoje não faço isso não, Natal é com a minha mãe", contou.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.