Diario de Pernambuco
Busca
Televisão The Walking Dead é renovada para oitava temporada A sétima temporada da série estreia próximo dia 23

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 17/10/2016 10:51 Atualizado em:

Destino de um dos personagens principais deve ser revelado na estreia da sétima temporada. Foto: AMC/Divulgação
Destino de um dos personagens principais deve ser revelado na estreia da sétima temporada. Foto: AMC/Divulgação


Mesmo antes de estrear a sétima temporada nos EUA, The walking dead já foi renovada por mais um ano. De acordo com o canal AMC, que tweetou a notícia, a oitava temporada deve ser exibida em 2017, e contará com o centésimo episódio da série. A sétima temporada estreia na televisão norte-americana no próximo dia 23. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox, aos domingos, simultaneamente aos Estados Unidos. 

"Que alegria me juntar a algumas das pessoas que trabalham mais duro na televisão para levar The walking dead para os fãs", escreveu Charlie Collier, presidente do AMC, em comunicado oficial. "Obrigado aos fãs por darem vida a essa incrível série junto conosco". The walking dead, que estreou no canal norte-americano em novembro de 2010, é baseada na série de HQs homônima, e conta a história do xerife Rick Grimes, que sofre um acidente no trabalho e acorda de um coma em um mundo infestado por zumbis.

A sexta temporada da série acabou com o personagem Negan assassinando um dos personagens principais. O público, no entanto, só irá descobrir quem morreu quando a sétima temporada começar. O ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, admitiu, em entrevista ao site EW, que nem ele sabia quem tinha matado no episódio. "Eles não me contaram", disse ele. "Eu não acho que ninguém sabia naquele dia, e, se sabiam, conseguiram manter o segredo". No último dia 10, um trailer foi revelado durante o painel da série na Comic-Con, em Nova York. O trecho mostra uma discussão entre Negan e Rick (Andrew Lincoln), onde o xerife garante que haverá vingança. "Não hoje, não amanhã, mas eu vou te matar", ameaça ele. Confira:



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL