Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Terra Prometida: Durgal mata Rafi. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Acã pede que Zuma seja apedrejado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/10/2016 05:00 Atualizado em: 26/10/2016 11:40

A TERRA PROMETIDA
 
QUARTA-FEIRA
Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Samara e Léia estranham o comportamento de Aruna. Durval usa dois gravetos para decidir a sorte de Rafi e Arauto. Acã acusa Zuma de agressão e mostra as marcas no corpo dos filhos. Durgal mata Rafi.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Josué avisa que deseja se casar com Aruna. Samara se surpreende e desmaia. Melina diz não ter coragem de matar Yussuf. Arauto se comove com a tristeza de Tiléa e Kira. O mensageiro avisa que não concorda com as atitudes do rei Durgal. Na tenda de Darda, Samara se desespera ao ouvir Léia dizer que Josué se casará com Aruna. Zuma agradece ao líder pelo jantar. Na frente de Quemuel, Samara finge está  satisfeita com a vontade de Josué.
 
SEXTA-FEIRA
Samara fica impressionada ao saber que Aruna é o Soldado Mascarado. Durgal ordena a prisão de Tiléia. Melina se abre com Najara e diz que jamais se casará com Yussuf. Em conversa com Josué, Aruna diz sentir falta de sua mãe. Yana pesca dm um lago para se alimentar. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Ruth se irrita ao ouvir Boã dizer que fará uma simples cerimônia de casamento.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL