Diario de Pernambuco
Busca
Reprise Cheias de Charme volta à programação da Globo e internautas comemoram Novela fui sucesso de audiência e 2012, quando foi exibida

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2016 09:15 Atualizado em: 06/09/2016 11:06

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond são grandes destaques do elenco. Foto: Globo/Divulgação
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond são grandes destaques do elenco. Foto: Globo/Divulgação


Cheias de charme vai voltar à programação da Globo no dia 19 de setembro no Vale a pena ver de novo e a emissora já começou a veicular a chamada da atração. Um vídeo de cerca de um minuto começou a ser transmitido nos intervalos do canal e na internet.

Nas redes sociais, a novidade, anunciada em meados de agosto, chamou a atenção dos internautas. Muitos comemoraram a reprise da novela das sete, destaque em audiência em 2012, quando foi exibida. "Cheias de charme foi uma das melhores novelas da Globo. Como superar Vida de empreguete?", escreveu um usuário em referência à canção tema das personagens principais.

A trama gira em torno de Penha, Rosário e Cida (interpretadas por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal) - três empregadas domésticas que formam a banda Empreguetes e fazem sucesso pelo país. A vilã Chayene (vivida por Cláudia Abreu), patroa de Penha, também é famosa e faz de tudo para sabotar as artistas.
 
Assista ao vídeo: 





Confira as reações dos internautas:












Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL