Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Ingressos para a pré-estreia de Aquarius começam a ser vendidos às 16h nesta terça Filme será exibido no sábado, às 19h30, no Cinema São Luiz, com 500 poltronas disponíveis para o público. Será a primeira projeção no Brasil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/08/2016 10:02 Atualizado em:

Irandhir Santos e Sonia Braga na praia do Pina em cena do filme. Foto: Victor Jucá/ Divulgação
Irandhir Santos e Sonia Braga na praia do Pina em cena do filme. Foto: Victor Jucá/ Divulgação
 
Começam a ser vendidos nesta terça, das 16h às 20h, os ingressos para a sessão de pré-estreia do filme Aquarius, dirigido pelo pernambucano Kleber Mendonça Filho. Será a primeira exibição no Brasil do longa-metragem, que concorreu à Palma de Ouro em Cannes e foi premiado em festivais na Polônia, na Austrália e no Peru. Sonia Braga, atriz principal, estará presente na projeção, que ocorre no sábado, às 19h30, no Cinema São Luiz.

Apenas 500 ingressos estarão à venda na bilheteria Cinema São Luiz nesta terça. Se não esgotarem no primeiro dia, eles continuarão disponíveis durante a semana. Cada pessoa só pode comprar dois ingressos no máximo. Os preços são R$ 10 e R$ 5 (meia).

No sábado, também estarão presentes o diretor, a equipe de produção e o elenco, que inclui atores como Humberto Carrão, Irandhir Santos e Maeve Jinkings. O filme foi totalmente rodado no Recife.


SINOPSE OFICIAL:
Clara (Sonia Braga), jornalista aposentada e moradora do Aquarius, último prédio de modelo antigo da orla de Boa Viagem, no Recife, enfrenta as investidas de uma construtora que tem outros planos para o terreno.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL