Diario de Pernambuco
Busca
Gente Artistas comentam impeachment de Dilma Rousseff "Dilma vai embora, mas isso é apenas o inicio. Parabéns, Brasil", publicou Alexandre Frota

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/08/2016 15:01 Atualizado em: 31/08/2016 15:25

Opiniões foram compartilhadas nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução
Opiniões foram compartilhadas nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução

Após o impeachment de Dilma Rousseff, definido nesta quarta-feira (31), vários artistas usaram as redes sociais para comentar o caso. Através das hashtags #ImpeachmentDay e #Novaseleições, nomes como Juliana Alves e Leandra Leal opinaram sobre o afastamento da presidente.

"Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política", escreveu Leandra Leal, no ar na minissérie Justiça, exibida pela Globo.

"Esse é um dia muito triste pra democracia. Mas sabemos lidar com canalhas. E vamos lidar. E não vamos desistir da democracia, das políticas sociais, de um país mais justo! Golpistas e canalhas não passarão", destacou a atriz Chandely Braz.

Conhecido por apoiar o governo Temer, Alexandre Frota não deixou de comentar o afastamento de Dilma. "O Brasil precisa de um Estado e de homens públicos que mereçam a confiança e o respeito do honesto e trabalhador povo do Brasil! Dilma vai embora, mas isso é apenas o inicio. Parabéns, Brasil", publicou no Facebook.

Confira outros comentários

Thiago Rodrigues, ator: "Não teve golpe, a constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST.  Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei. Golpe é uma pinóia. Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos".

Samantha Schmutz, atriz: "Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta".

Clarice Falcão, cantora: "Quadrilha junina do 'Não vai ter golpe!' Eeeeeee 'É mentira!' Aaaahhh"

Humberto Carrão, ator: "Da morte apenas nascemos, imensamente... Vamos resistir! Às ruas!"

Thiago Fragoso, ator: "Votemos com consciência nas próximas eleições. Pesquisemos sobre os candidatos E os seus VICE's".

Johnny Massaro, ator: "Aos 61 ratos golpistas, meu mais profundo desprezo. Seus nomes mancharão para sempre a história do Brasil. A luta continua: FORA TEMER".


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL