Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Star wars VIII: Confira novas fotos do set de filmagem do filme Rian Johnson e John Boyega publicaram imagens do filme que estreia em dezembro de 2017

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/07/2016 12:00 Atualizado em: 11/07/2016 12:14

O segundo episodio da nova trilogia do filme estreia em 15 de dezembro de 2017. Foto: Disney /Divulgação
O segundo episodio da nova trilogia do filme estreia em 15 de dezembro de 2017. Foto: Disney /Divulgação


As filmagens de Star wars VIII continuam a todo vapor até 22 de julho, quando serão finalizadas as gravações. Apesar disso, alguns atores já estão comemorando nas redes sociais o fim de suas participações nas gravações do filme. É o caso de John Boyega, que deu a noticia por meio de uma foto festiva no Instagram.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Por sua parte, o diretor do filme, Rian Johnson, usou as redes sociais para mostrar mais elementos do set, mesmo que bastante enigmáticos. Como uma foto com Daisey Ridley (Rey) onde trocam os rostos e algumas fotos de detalhes do set, sempre sem revelar muito.

Star wars VIII, que continuará a história do Episódio VII, contará com novos nomes em seu elenco como Benicio del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran. Além de rostos já conhecidos do Despertar da força, como Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Segundo declarações do ator Oscar Isaac (Poe Dameron), o diretor Rian Johnson está explorando e investigando coisas que ainda não foram feitas no universo Star wars. O segundo episodio da nova trilogia do filme estreia em 15 de dezembro de 2017.

Done!

Uma foto publicada por BOYEGA (@jboyega_) em










MAIS NOTÍCIAS DO CANAL