Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Scarlett Johanson é a única mulher em lista de artistas mais rentáveis de Hollywood Cameron Diaz é a atriz que mais se aproxima dela, na 19º posição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2016 10:39 Atualizado em: 01/07/2016 10:55

Atriz já participou de franquia dos Vingadores e estrelou blockbusters como Lucy. Foto: Divulgação
Atriz já participou de franquia dos Vingadores e estrelou blockbusters como Lucy. Foto: Divulgação


Scarlett Johanson é a única mulher na lista das dez estrelas mais rentáveis de Hollywood. A atriz esteve em 37 filmes, incluindo sucessos como a franquia dos Vingadores e a ficção científica Lucy, lucrando mais de 3,3 bilhões de dólares, o que alavancou sua colocação no índice, ficando em 10º.  
 

Além de interpretar a Viúva Negra na série de filmes de super-heróis, Johansson também deu voz a uma personagem na animação Mogli: o menino lobo, e estrelou Ave, César! no início do ano. A norte-americana também já participou de películas independentes como Sob a pele, Como não perder essa mulher e Ela.

O primeiro lugar ficou com Harrison Ford, que atuou em 41 produções ao longo de sua carreira, faturando um total de 4,9 bilhões de dólares. A mulher que mais se aproxima de Scarlett é Cameron Diaz, na 19º posição, com uma faturação de aproximadamente U$ 2 bilhões.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL