TV
Rubro-negro, Lenine manda jornalista 'calar a boca' após dizer que não há futebol ao norte da Bahia
Brincadeira teve ainda discussão sobre uso do artigo antes do Recife
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 25/07/2016 17:20 Atualizado em: 25/07/2016 17:30
![]() | |
Lenine vinga torcedores pernambucanos e amordaça Peninha na TV. Foto: Reprodução/YouTube |
Após causar revolta entre os torcedores por declaração ofensiva do comentarista Peninha, o programa Extra Ordinários, do SportTV, convidou o cantor Lenine, neste domingo (24), para selar as pazes com os pernambucanos.
Torcedor do Sport Clube do Recife, o artista já chegou usando o padrão do time. Em tom de brincadeira, Lenine amordaçou o comentarista Eduardo Bueno, o Peninha, mandou ele "calar a boca" e atirou bolinhas de papel. O momento foi registrado na página do Facebook oficial de Lenine. Entre os assuntos abordados, o convidado falou com os comentaristas sobre o polêmico título de 1987, quando o Sport conquistou o Campeonato Brasileiro.
Na última semana, Peninha gerou revolta entre os torcedores ao afirmar que "não há futebol acima da Bahia” e foi criticado nas redes sociais. Peninha chegou a divulgar um vídeo comentando as declarações e se recusou a se retratar.
O cantor e compositor pernambucano também fez uma brincadeira gramatical. "Ele nem pediu desculpa da besteira que falou. A maior barbaridade, ao se referir à cidade, foi usar o artigo feminino. É o Recife e não a Recife", explicou, em clima de descontração.
Assista:
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS