Diario de Pernambuco
Busca
Saúde Marília Mendonça cancela show no Recife após ser diagnosticada com estafa Assessoria de imprensa anunciou cancelamento da agenda de shows através de comunicado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2016 11:05 Atualizado em: 22/07/2016 12:07

A cantora completa 21 anos nesta sexta-feira e recebe homenagens no hospital. Foto: Reprodução/Instagram
A cantora completa 21 anos nesta sexta-feira e recebe homenagens no hospital. Foto: Reprodução/Instagram


A produção de Marília Mendonça cancela a agenda de shows da cantora neste fim de semana. O anúncio foi feito através de comunicado, na manhã desta sexta-feira (22). Marília foi diagnosticada com estafa - é um estado de exaustão física, mental e emocional causado pelo excessivo e prolongado estresse.

Fãs de Marília Mendonça incendeiam bilheteria após cancelamento de show


Ela faria shows nesta sexta-feira, em Luiz Correia-PI, sábado (23), no Clube Português, no Recife e domingo (24), em Santo Antônio de Jesus-BA. A apresentação desta sexta-feira foi cancelada. Cada caso será analisado pela produção da artista e do local, informou a assessoria.

De acordo com a nota, a artista recebeu alta hospitalar, mas vai passar o fim de semana em casa, com a família, na cidade de Goiânia-GO. Nesta sexta-feira, Marília completa 21 anos. No Instagram, a cantora publicou imagem da primeira parte da comemoração do aniversário, ainda no hospital. 

"Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!", escreveu.

Após bateria de exames, os médicos descartaram a possibilidade de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa. Marília sentiu-se mal na última quarta-feira (20) e foi socorrida para uma unidade hospitalar em Teresina-PI. Com fortes dores nas costas, tosse e febre, houve suspeita de uma pneumonia. Após o cancelamento do show em em Floriano-PI, os fãs se revoltaram e chegaram a incendiar a bilheteria do evento. Nas redes sociais, a artista chegou a receber ameaças de morte e desabafoi: "Eu tenho medo do que escolhi fazer. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", escreveu. 




Considerada uma das principais vozes femininas do sertanejo, Marília cumpre agenda com média de 26 shows por mês, a maioria deles na região nordeste. Com menos de um ano de carreira, ela faz sucesso com repertório autoral do DVD Marília Mendonça Ao Vivo. Por apostar em composições no estilo sofrência, foi considerada a "Adele do Sertanejo". As faixas de maior repercussão são Infiel, Sentimento louco, Como faz com ela e O que falta em você sou eu.

A cantora ganhou destaque como compositora assinando canções que viraram hits nas vozes de outros artistas como Cuida bem dela (Henrique e Juliano), Calma (Jorge e Mateus) e É com ela que estou (Cristiano Araújo). Ela já prepara repertório inédito para o próximo DVD, que será gravado no dia 8 de outubro, em Manaus.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL