Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Festeja confirma edição em Pernambuco este ano Dupla Maiara e Maraisa, da versão original de No Dia do Seu Casamento, estará na programação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/07/2016 12:20 Atualizado em: 15/07/2016 12:42

Sertanejas Maiara e Maraisa Foto: Reprodução/Facebook
Sertanejas Maiara e Maraisa Foto: Reprodução/Facebook

O Festeja - festival nacional com participação de grandes nomes do sertanejo - terá uma edição no Recife. A informação foi confirmada pelos produtores locais da Tampa Entretenimento, Fonttes Promoções e Festa Cheia. A festa será no dia 22 de outubro, na área externa do Centro de Convenções.

Apenas uma atração está garantida na programação: a dupla Maiara e Maraisa, responsável por sucessos como Medo bobo, 10%, Se olha no espelho e No dia do seu casamento - esta última ganhou popularidade no Recife com a banda de brega Sedutora. Será a primeira apresentação das sertanejas na cidade, que trazem o repertório do DVD Ao Vivo em Goiânia (2015).



A venda de ingressos terá início no dia 1º de agosto. Até lá outros nomes serão confirmados. Artistas como Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Victor & Leo, Thaeme & Thiago já participaram do festival.

Outras cidades também vão receber o evento, de julho a novembro, como Brasília (DF), Santos (SP), Chapecó (SC), Natal (RN), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), São José do Rio Preto (SP) e Maringá (PR).

Criado em 2012 pela Som Livre, a primeira edição do Festeja em Pernambuco foi em novembro daquele ano - nas áreas interna e externa do Classic Hall, - com shows de Luan Santana, Wesley Safadão, Paula Fernandes, Aviões do Forró, Fernando & Sorocaba e Victor & Leo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL