Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Êta mundo bom! Araújo desconfia de que Sandra não está sozinha. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Olga conforta Araújo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2016 05:00 Atualizado em:

Flávia Alessandra é Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação
Flávia Alessandra é Sandra. Foto: TV Globo/Divulgação
Êta mundo bom!

SEXTA-FEIRA
Celso ameaça Sandra e Araújo e exige que os dois devolvam o dinheiro roubado da fábrica. Olga conforta Araújo, que se preocupa com os riscos da operação de Cláudio. Filomena conta a Eponina que seu filho é de Candinho. Mafalda se irrita quando Eponina guarda segredo sobre sua noite com Pandolfo. Pancrácio se declara para Anastácia e os dois se beijam. Celso incentiva Araújo a visitar Sandra. Sandra tenta esconder Ernesto. Araújo desconfia de que Sandra não está sozinha.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SÁBADO
Sandra despista Araújo. Na confeitaria, Araújo confronta Ernesto, que provoca ciúmes em Sandra. Pancrácio pede Anastácia em casamento, mas os dois decidem manter a relação em segredo. Celso afirma que descobrirá o motivo pelo qual Araújo aceitou participar do golpe de Sandra. Quitéria chantageia Sandra. Osório garante a Camélia que não abandonará Gerusa. Araújo conhece a equipe médica responsável pela operação de Cláudio. Pancrácio se disfarça para ajudar Candinho. Anastácia aconselha Candinho sobre Filomena. Candinho reencontra Filomena.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL