Diario de Pernambuco
Busca
Nova turnê Claudia Leitte faz show no Recife em setembro A artista deve apresentar a Corazón Tour, a décima turnê em carreira solo, iniciada em maio deste ano, em São Paulo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/07/2016 22:00 Atualizado em: 11/07/2016 22:00

Artista tem data marcada para voltar ao Recife. Foto: Globo/divulgação
Artista tem data marcada para voltar ao Recife. Foto: Globo/divulgação

O próximo show da cantora Claudia Leitte na capital pernambucana já tem data marcada: 17 de setembro. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (11), sem mais detalhes, pela produtora cultural BG Promoções. A artista deve apresentar no Recife a Corazón Tour, a décima turnê em carreira solo, iniciada em maio deste ano, em São Paulo.

O repertório dos shows tem algumas variações, mas incluem canções como Corazón, Exttravasa, Beijar na Boca, Faz Um, Dekolê, Fulano in Sala, Largadinho, Matimba, Cai Fora, Doce Desejo, País Tropical, Descobridores dos Sete Mares, Famo, Amor Perfeito. 

 

A carreira da cantora foi "turbinada" recentemente com as recorrentes participações em talent shows da TV aberta. No começo do ano, no entanto, a artista se envolveu em um imbróglio depois de receber autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 356 mil via Lei Rouanet para financiar uma biografia. Depois de repercussão negativa nas redes sociais, Claudia Leitte desistiu. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL