Diario de Pernambuco
Busca
Seriado Wagner Moura fala demais e revela o fim da segunda temporada de Narcos. Assista Em entrevista ao talk show Chelsea, ator brasileiro falou sobre os dez novos capítulos da produção sobre o traficante Pablo Escobar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/06/2016 18:05 Atualizado em: 15/06/2016 11:47

Bate-papo será disponibilizado nesta quarta-feira. Foto: Netflix/Divulgação
Bate-papo será disponibilizado nesta quarta-feira. Foto: Netflix/Divulgação


ALERTA DE SPOILER!!!

O ator brasileiro Wagner Moura, protagonista de Narcos, da Netflix, participa do episódio do talk show Chelsea, apresentado por Chelsea Handler, que será disponibilizado nesta quarta-feira. Na conversa sobre a nova temporada do seriado, cuja estreia será no dia 2 de setembro, ele revela um grande spoiler sobre o que ocorre com o personagem nos dez novos episódios.

"É uma temporada muito boa. Mostra a fuga de Pablo. A primeira cobre cerca de dez anos da vida de Pablo, da primeira vez que ele vê cocaína até o dia em que ele escapa da Catedral. Agora, é do dia em que ele escapa até a morte", conta o ator baiano, em trecho da entrevista divulgada pela Netflix. No último capítulo da primeira temporada, o esconderijo dele, chamado de Catedral, é invadido por policiais, mas Escobar consegue fugir.

Após a reação da apresentadora e da plateia diante do spoiler, ele tentou justificar: "Se você for ao Google, você pode ver o que ocorre com Pablo". O narcotraficante colombiano morreu no dia 2 de dezembro de 1993, em Medellín, cidade onde comandou o cartel de drogas por pouco mais de uma década e modificou a posição do país no mercado internacional do tráfico.

Na entrevista, eles conversam ainda sobre as lembranças de Wagner Moura sobre a vida e a morte do traficante interpretado por ele. "Eu sou brasileiro, que é perto da Colômbia. Eu não sabia muito sobre Pablo Escobar. Eu me lembro, quando era uma criança, da imagem do homem gordo morto na laje", começa. "Eu me lembro de pensar 'nossa, ele é muito gordo'. Era a minha cabeça de criança". conta, para risadas do público.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL