Diario de Pernambuco
Busca
Gente Taylor Swift faz show surpresa em casamento de fã. Veja vídeo Cantora interpretou a canção 'Blank space' para os noivos Max Singer e Kenya Smith

Por: Estado de Minas

Publicado em: 06/06/2016 14:41 Atualizado em: 06/06/2016 15:17

Taylor e Ali prepararam, juntas, a aparição surpresa. Foto: Facebook/Reprodução
Taylor e Ali prepararam, juntas, a aparição surpresa. Foto: Facebook/Reprodução

O casal Max Singer e Kenya Smith se casou neste fim de semana, em Nova Jersey, Estados Unidos. E adivinha quem apareceu de convidada? Ninguém mais, ninguém menos do que Taylor Swift. A cantora surgiu na festa e cantou uma versão de Blank space. "Legal, quero dizer que quando escrevi essa canção nunca imaginei que fosse tocá-la num casamento", diz a cantora no vídeo.

Taylor surgiu na festa depois de receber, em abril, uma carta de Ali, irmã do noivo, que comentava o quanto ele era fã da cantora. Antes da celebração do fim de semana, Max e Kenya haviam realizado a cerimônia civil de casamento no hospital onde a mãe do noivo estava internada.

Na ocasião, Max e sua mãe dançaram ao som de Blank space. Ela morreu pouco depois.  Taylor e Ali prepararam, juntas, a aparição surpresa. Além de cantar, a cantora também entregou ao casal uma carta com a mensagem So it's gonna be forever (Então será para sempre), trecho da letra da canção.

Assista ao vídeo:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL