Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada de Narcos Seriado com Wagner Moura mostra atuação do cartel de drogas de Melellín

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/06/2016 11:08 Atualizado em: 13/06/2016 11:14

Dez novos episódios serão liberados às 4h01. Foto: Netflix/Divulgação
Dez novos episódios serão liberados às 4h01. Foto: Netflix/Divulgação

Os dez episódios da segunda temporada do seriado Narcos, da Netflix, serão disponibilizados no dia 2 de setembro, às 4h01. A data foi anunciada em um vídeo no qual a foto de Wagner Moura como Pablo Escobar é interacalada com as datas de nascimento (1/12/49) e morte (2/12/93) do narcofraticante, seguidas pelo dia do lançamento dos novos capítulos.

Confira os horários dos filmes em cartaz

Estrelada pelo ator baiano Wagner Moura e produzida por José Padilha e Eric Newman, a produção original do canal de streaming concorreu a dois prêmios no Globo de Ouro: melhor série dramática (vencido por Mr. Robot) e melhor ator de série dramática (conquistado por Jon Hamm, na temporada de despedida de Mad men).

Narcos apresenta a trajetória do narcotraficante Pablo Escobar, que projetou a Colômbia como um dos maiores mercados produtores de cocaína no mundo, e o cartel de Medellín. Além de Wagner, em atuação cativante do criminoso, o seriado tem no elenco Boyd Holbrook (Garota exemplar) e Pedro Pascal (Game of thrones).

Enquanto a primeira temporada esteve focada na ascensão de Escobar, na relação dele com outros traficantes e nas intenções de se candidatar ao cargo de presidente do país, a segunda pode se expandir mais para o cartel em si. Nos últimos capítulos disponíveis online, ele enfrentou uma grande investida policial contra o esconderijo onde se encontrava.

Em uma das fotos divulgadas dos novos capítulos, o narcotraficante aparece sorridente ao lado da mãe, da esposa e dos dois filhos. Devido ao sucesso de Narcos, Wagner Moura foi o ator escolhido pela Netflix para protagonizar o vídeo de "boas-vindas" aos 130 novos países onde o servido de streaming passou a atuar no início do ano. O material promocional foi gravado em Bogotá, na Colômbia.


TAGS: estreia narcos
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL